terça-feira, 11 de maio de 2010

Adeus Freddy Krueger Do Séc. XX!

Lembra de Freddy Krueger? Isso, o cara do rosto queimado, o das "unhas" afiadas. É, aquele que costumava tirar uma ondinha básica com os dorminhocos antes de trucidá-los. É triste informar, é que "mataram" o queimadinho cômico, pelo menos foi o que vi no Remake.
O novo "A Hora Do Pesadelo" conta muito bem a história de Krueger: os motivos de sua revolta, como ganhou as queimaduras, etc. Entretanto, o sensacional é a forma de como a produtora (Platinum Dunes) refilmou, com uma roupagem totalmente moderna , com direito a celulares e notebooks nas cenas.
Sem falar  nas principais cenas da "A Hora do Pesadelo" de 84 que não foram esquecidas no Remake:

CENA DA BANHEIRA

CENA DA CAMA

 CENA DA SALA DE AULA

 Sobre Krueger

 Referindo-se a personagem, como disse anteriormente, "mataram" aquele vilão carismático do humor negro,  que era sarcástico com suas vítimas e responsável por mortes surreais. (antes interpretado pelo ator Robert Englund). Porém o seu tempo se foi, agora é hora de um novo Freddy Krueger (Jackie Earle-Haley), um assassino sem caras e bocas, sem muitas conversas com suas presas, assusta por atrás das sombras e dono de uma risada assustadora. É dormir e cortes de lâminas pelo corpo na certa.

DECLARAÇÕES FINAIS

Não sou fã fanático, mas fui assistir no outro lado da cidade a estréia, e para ser sincero, pressenti um filme razoável, feito pra comer pipoca no escuro. Todo esse ânimo em ver o filme foi graças ao Jackie Earle-Haley no Elenco, ator fantástico, ainda mais na pele do lunático dos sonhos! Seria interessante. 
Bom de inicio o queimadão chega de imediato marcando presença, na metade vai morrendo os jovens um atrás do outro, eu já estava olhando pro relógio e em seguida batendo o sono. Estava me esforçando pra não dormir, não  estaaava looouco...HAhahahahha, e não era medo do Freddy Krueger, era valorização da minha grana mesmo, não esquecendo que era estréia. Não é um filme ruim gente, lembrando, terá continuação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário