segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Frases do Agrado


"Do que adianta lutar pela perfeição aos olhos alheios, se até Deus é criticado."

"Pessoas são extremamente perigosas. Ás vezes surpreendo-me até comigo." 

"Egoísmo: exigir das pessoas o que você não pode oferecer; ou exigir das pessoas o mesmo que podes."
  
"Gosto de descobrir as pessoas, de estar perto delas. Gosto disso, pra afastar algumas de mim"

"Não sou um galã, mas não quero alguém que ame casca formosa, não quero amor entre aspas."

"Não sou rico, mas não quero alguém que queira o meu possuir. Não quero pessoas pobre de sentimento ao meu lado." 

"Quem está disposto a mudanças pra mim é um Herói."

"Amor verdadeiro é como a dor de um parto, só mãe realmente sente" 

"Considero a palavra ODEIO tão forte, mais forte que EU TE AMO. Parece muito mais verdadeiro na boca das pessoas, se bem que a ODEIO"

"Não procuro um amor pra vida toda, mas um Amor que a vida toda procurei"

Rod D'Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário