terça-feira, 18 de maio de 2010

Sunset Riders (SNES)


Sunset Riders (vulgarmente chamado de "Faroeste" por aqui) é um jogo de faroeste em que 4 caçadores de recompensas percorrem o velho oeste dos EUA em busca dos mais terríveis foras-da-lei. No inicio de cada fase, é mostrado ao jogador um cartaz com o nome do bandido a ser eliminado, o valor da recompensa e a famosa frase: "Procurado vivo ou morto"( "Wanted dead or alive" em inglês). O jogo possui oito fases. Conforme o jogador vai avançando, as fases vão se tornando mais difíceis e as recompensas maiores.

Personagens

Apresento-lhes os heróis do game:


Armas

Steve e Billy: Usam pistolas (tiros mais rápidos e concentrados).
Bob e Cormano: Usam espingardas (tiro mais lento, porém cobrindo uma área maior).
No decorrer do jogo você ainda poderá facilitar a matança com suas armas como: usar 2 armas (recolhendo o iten http://img204.imageshack.us/img204/3276/duasarmas.png) e atirar mais rápido apenas pressionando o botão "atirar" (recolhendo o item http://img708.imageshack.us/img708/1694/tirosrpidos.png ),facilita mesmo, pois ficar apertando sem parar o botão, esfola os dedos.


NOSTALGIA

Era muito vício da minha parte e o resto dos meus primos.Eu gostava de jogar mais com os pistoleiros, é mais cara de Cowboy. Que saudade do tempo que jogava "Faroeste" com a cambada daqui. Era xingamento quase todo tempo como "Égua cabeçudo, pegou o frango";"essa vida era  minha";"nããão por que pegou a arma ,eu tava mais fraco?!";"tu é muito roubão";"quer vê que fui eu que matei o chefe!"", rolava até bica na costela. Porém era uma época legal, quando nos reuníamos na "Loucadora" da tia Olene, são tantas emoções.

????? - Dúvidas

Queria saber até hoje justo o Último Chefe, o Sir Richard Rose ser um...digamos assim, um...GAY?


Não é à toa que fizeram o filme Brokeback mountain. 

HAUAUAsuASuAHSUhaUShAUShaUSHuASHuAsh...

DOWNLOAD DO GAME

Se você ficou curioso em vê o jogo ou sente saudade dele. Aproveite e baixe no seu pc e jogue com o emulador "snesx":

Emulador Snesx + Jogo Sunset Riders: 

http://img704.imageshack.us/img704/5590/downloaduu.jpg

Divirta-se!

"Havendo links quebrados, avise!"

Um comentário:

  1. Eu também já pensei que o Sir Richard Rose ser gay,até meus amigos chamavam ele de ''a biba''...

    ResponderExcluir